CarrosNotícias

Ford Fusion 2012 já pode ser encontrado nas revendas da marca

Foto: Divulgação

A Ford anuncia o início das vendas do Fusion 2012, o sedan passa a incluir  o novo modelo V6 com tração dianteira, que se junta às versões 2.5, V6 3.0 com tração integral  (“all wheel drive”) e o ecológico Hybrid, que funciona com motor elétrico e a gasolina. O modelo não sofreu nenhuma mudança na linha 2012, mantendo as mesmas características do modelo 2011.

Segundo a Ford, foram vendidas 4.800 unidades no varejo, que lhe deram uma participação de 30% no segmento. “A força da marca e a assistência pós-venda, garantida pela rede de 380 distribuidores no Brasil, contribuem para ele ser o produto do segmento com melhor vantagem para o consumidor“, afirma Adriana Carradori, gerente de Marketing do Produto da Ford.

Todas as versões trazem de série transmissão automática de 6 velocidades, seis airbags, ar-condicionado automático e digital com controle individual de temperatura para o motorista e o passageiro, rodas de liga leve de 17 polegadas, bancos de couro com  ajuste elétrico e som Premium Sony (sistema Dolby 5.1 Surround, com 390 W e 12 alto-falantes). Além de Direção elétrica, sistema de freios ABS com EBD, AdvanceTrac com ESC -controle eletrônico de estabilidade e tração, computador de bordo, piloto automático com controles no volante, sensor de estacionamento, sensor de monitoramento da pressão dos pneus, acendimento automáticos dos faróis, abertura das portas por teclas, espelho retrovisor interno eletrocrômico e espelhos retrovisores elétricos, aquecidos e com luz de aproximação são outros itens de série.

Enquanto que as versões V6 oferecem ainda central multimídia Sync Microsoft com memória de 10 gigabytes, tela  “touch screen” de 8 polegadas e comandos de voz, sistema de monitoramento de pontos cegos (BLIS), câmera de ré e transmissão automática sequencial de 6 velocidades com trocas na manopla do câmbio (“thumb switch”).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo