CarrosNotícias

Ford Fiesta tem preços reduzidos em todo o Brasil

Fotos Divulgação

Inicialmente disponível nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, a oferta do Ford Fiesta RoCam 1.6 completo com ABS e duplo airbag , passa, a partir deste mês, a ser válida em todo o Brasil. As duas versões de carroceria com motor RoCam 1.6 Flex completo, mais o ABS e airbags saem a R$ 37.900 na versão Hatch e R$ 39.900 no Sedan.

O lançamento deste novo catálogo a este preço trouxe um aumento de mais de 263% na venda de modelos com esses equipamentos. Diante desse sucesso, resolvemos aumentar a produção deste catálogo e estender a promoção em todos os cerca de 500 distribuidores no País“, diz Oswaldo Ramos, gerente nacional de Vendas da Ford.

Os veículos são do modelo Class, que tem como itens de série ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, computador de bordo, faróis de neblina e travamento automático das portas a 15 km/h. Pneus 175/65 R14 e tanque de combustível de 54 litros. “O crescimento expressivo nas vendas do Fiesta RoCam com ABS e airbags confirma a tendência de valorização desses equipamentos por parte do consumidor brasileiro. Aumentamos a oferta do kit de segurança na linha e a resposta foi imediata“, comenta o executivo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo