CarrosNotícias

Ford faz acordo com o Governo Argentino e confirma a nova Ranger 2012

Fotos: Divulgação

Por www.fordparatodos.com.br

Em reunião com autoridades do governo argentino, a Ford prometeu reverter o déficit de sua balança comercial registrado em 2010, da ordem de 250 milhões de dólares. Participaram do acordo os Ministros da Indústria, Débora Giorgi e da Economia, Amado Boudou, além do secretário de Comércio Interior, Guillermo Moreno pelo governo argentino e o presidente da Ford Argentina, Enrique Alemañy e o gerente de Assuntos Governamentais da empresa, Marcelo Machao.

Para os representantes da Ford Argentina, a empresa aposta num superávit comercial de 90 milhões de dólares em 2012, pelo aumento de suas exportações. Durante as negociações surgiu a confirmação da produção da Nova Ranger, atualmente fabricada na Austrália e vendida na Ásia e Oceania, já como modelo 2012, também na planta da Ford Argentina em General Pacheco. A estimativa do início de produção é para o primeiro bimestre do próximo ano, com maior valor agregado pela montagem local dos motores.

A Ford Argentina também se comprometeu em elevar suas exportações em, aproximadamente, 70% e não aumentar as importações em mais de 30 por cento para reverter, assim, o vermelho da balança registrado no ano passado. Além disso, a empresa teve que incluir no acordo, por escrito, o programa e os investimentos para a produção da Nova Ranger, a última geração da picape média da marca.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo