CarrosNotícias
Tendência

Ford comemora 1 milhão de vans Transit nos EUA

Em breve, a linha começará a ser produzida na América do Sul

A Ford comemorou 1 milhão de vans Transit produzidas nos Estados Unidos desde o seu lançamento, em 2014, e mais um semestre na liderança do segmento, posição que mantém desde 2015 naquele mercado. No acumulado de janeiro a junho de 2021, a Transit vendeu 68.653 unidades nos EUA, que correspondem a uma participação de mais de 33% na categoria de vans comerciais.

Considerando toda a linha de veículos comerciais da marca, que inclui também os modelos Série E, Série F e Ranger, a Ford teve um crescimento de 9,6% nas vendas no mercado norte-americano no primeiro semestre.

Líder de vendas também na Europa, a Ford Transit é um sucesso global com mais de 10 milhões de unidades produzidas no mundo. Reconhecida pelo desempenho, segurança, qualidade e baixo custo operacional, a linha tem agregado continuamente novas tecnologias para aumentar a produtividade dos transportadores, incluindo recursos avançados de conectividade e assistência ao motorista. Em breve, a linha começará a ser produzida também na América do Sul para atender o mercado da região.

Fonte:  Imprensa Ford

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo