CarrosNotícias
Tendência

Ford Bronco Sport anuncia o lançamento do SUV conectado no Brasil

O veículo será oferecido na versão Wildtrak, com motor 2.0 EcoBoost, transmissão automática e tração 4x4 de série

A Ford confirmou o lançamento do Bronco Sport como novo produto do seu portfólio no Brasil, com data de estreia programada para 20 de maio. Junto com o anúncio foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do novo SUV global, incluindo um vídeo que destaca o seu requinte, tecnologia e excepcional capacidade de rodagem em diferentes tipos de terreno – veja aqui.

A marca destacou que o Bronco Sport é um produto desenvolvido com foco nos pilares de design, desempenho, versatilidade, conectividade e segurança. E revelou também a configuração básica do Bronco Sport que será vendido localmente, na versão Wildtrak.

Além de motor 2.0 EcoBoost, transmissão automática de oito velocidades e tração 4×4 de série, o SUV virá equipado com os chamados G.O.A.T. Modes, que ajustam automaticamente os parâmetros do veículo para cada condição de pista. O sistema conta com sete modos de direção – Normal, Eco, Esportivo, Escorregadio, Areia, Lama e Rock Crawl (Rocha) – selecionados por meio de um botão no painel.

The all-new Bronco Sport small SUV comes standard with an 8-inch touchscreen, which gives the driver a close look at the trail ahead courtesy of an available class-exclusive front off-road camera. (Pre-production model pictured.)

As tecnologias de assistência ao motorista do Bronco Sport incluem piloto automático com Stop and Go e alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestres, entre outros recursos desenvolvidos para facilitar a direção tanto na cidade como em ambientes off-road. O veículo oferece também um nível extraordinário de segurança, com nove airbags e sistemas projetados para a máxima proteção e conforto.

O Bronco Sport traz ainda recursos de conectividade de nova geração, com o aplicativo FordPass, e soluções inteligentes de conveniência, como abertura independente do vidro traseiro e porta-malas com sistema de gerenciamento de carga, que elevam a um padrão inédito a versatilidade a bordo.

O Ford Bronco de nova geração é inspirado no utilitário que foi produzido durante três décadas nos Estados Unidos (de 1966 a 1996) e tornou-se um ícone 4×4. Além do Bronco Sport, a nova família é composta dos modelos de duas portas e quatro portas. Ela estreou este ano com sucesso nos Estados Unidos e segue em seu programa de lançamento mundial.

Fonte: Imprensa Ford

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo