CarrosNotícias

Ford B-Max estreia no Congresso Mundial da Mobilidade em Barcelona

Fotos: Divulgação

A ansiedade da Ford em apresentar seu novo B-Max ao mundo fez com que Bill Ford tomasse a decisão de apresentá-lo na próxima edição do Congresso Mundial da Mobilidade 2012, em Barcelona, no dia 27 de fevereiro.

Assim, o Presidente Executivo da Ford, além da palestra sobre a visão da empresa sobre mobilidade na tecnologia do futuro, apresentará o novo B-Max ao mercado europeu e, em seguida, será uma das atrações do estande da Ford no Salão de Genebra, a partir do dia 6 de março, onde o CEO e presidente, Alan Mulally se encarregará do lançamento.

No entanto, entre as principais características do B-Max não estão tecnologias móveis e eletrônicas. A novidade do modelo é o sistema de porta única de acesso fácil, portas traseiras deslizantes e o novo motor EcoBoost de 1.0 litro a gasolina e outra versão com 1.6 litro TDCi a Diesel que oferecem economia de combustível e baixas emissões de CO2.

A missão do novo Ford no mercado europeu é elevar a imagem de um veículo pequeno, com alto nível de conforto, que combina tecnologia e engenharia “Premium” em um compacto moderno multi-uso.

Pela primeira vez, um executivo do alto escalão da indústria automobilística fará uma palestra no Congresso Mundial da Mobilidade, o mais importante evento do segmento em todo o mundo, e, também, será a Ford, a primeira empresa do setor a anunciar um novo produto nesse palco internacional da tecnologia da mobilidade.

Fonte: Ford para todos

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo