CarrosNotícias

Ford apresenta série especial da picape F-150 Harley-Davidson nos Estados Unidos

Fotos: Divulgação

A Ford apresentou a série especial da sua picape mais vendida nos Estados Unidos, a F-150 Harley-Davidson. O modelo chega todo equipado, e firma ainda mais a parceria das marcas, iniciada em 1999, que já produziu 17 versões Harley-Davidson da Série F, que somaram mais de 70 mil unidades.

A nova Ford F-150 Harley-Davidson é cheia de detalhes que lembram a marca de motos, como acabamento em couro de cobra, novo grafismo nas laterais, novas rodas e pintura especial. Sob o capô, um potente motor V8 de 6.2 litros, que debita 416 cv e 60 kgfm de torque, com avanços que incluem duplo comando de válvulas, duas velas por cilindro e duplo sensor de detonação. Em conjunto está o câmbio automático SelectShift, com uma função que permite total controle nas trocas de marcha.

A dianteira chama a atenção com seis barras cromadas e o emblema “Harley-Davidson” se destaca nos para-lamas dianteiros. Assim como as rodas de alumínio de 22 polegadas, com desenho exclusivo. A carroceria vem nas cores clássicas preto Tuxedo e branco Platinum da Harley-Davidson. Nas laterais, foram aplicados grafismo com textura especial imitando couro de cobra, que foram inspirados nos apliques de couro de cobra usados no tanque das motos premium da Harley-Davidson.

Na parte interna os detalhes em preto Tuxedo de alto brilho, alumínio escovado, cromo acetinado e apliques de couro de cobra na direção, na tampa do console e nos bancos são os destaques. Cada veículo traz uma placa numerada de identificação da série limitada. Além disso, a picape também oferece uma série de opções de tecnologia, incluindo uma tela de 4,2 polegadas no painel controlada por botões na direção e uma tela de 8 polegadas “touch screen” para o sistema de navegação, temperatura e rádio por satélite Sirius, com comandos de voz. É equipada ainda com teto-solar, câmera de visão traseira, bancos traseiros aquecidos, iluminação ambiente, sistema de partida remota, tomada de 110 V e pedais com ajuste elétrico.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo