CarrosNotícias

Ford apresenta primeiras fotos do novo Focus Sedan

Fotos: Divulgação

A Ford apresentou as primeiras fotos do  facelift do Focus Sedan. O modelo sofreu uma reestilização e fará sua estreia no Salão de Nova York. Visualmente o Focus Sedan vem com grade hexagonal, os faróis estão mais estreitos e receberam novas lentes. Na traseira a lanterna ficou mais escura e com a proporção de sua base reduzida.

O interior do carro sofreu mais modificações. A versão traz menos botões, novo volante, carpetes carpetes de melhor densidade, isolamento acústico reforçado e vidros mais espessos também para diminuir o nível de ruído interno. O sistema multimídia SYNC2, inclui tela sensível ao toque de oito polegadas. Os controles do sistema de som da Sony foram trocados por botões menores e sem o acabamento preto brilhante (“Black Piano”).

O Focus Sedan  ainda conta com novos amortecedores e buchas de suspensão que devem contribuir com a estabilidade. Além disso, o sistema de direção com assistência elétrica foi aperfeiçoado e o controle eletrônico de estabilidade reprogramado.

O Focus  será vendido na Europa com motor 1.5 EcoBoost de 150 cv ou 180 cv. Também com a opção de motor  1.5, turbodiesel de 95 cv ou 120 cv. O modelo também será oferecido com motor 1.0 EcoBoost de 100 cv ou 125 cv e também com o 1.6 Ti-VCT, que pode render entre 85, 105 ou até 125 cv, com gasolina.  No parte mecânica, o câmbio poderá ser manual de cinco marchas, ou automático de seis. Na lista de opções também haverá o câmbio automatizado PowerShift de seis marchas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo