LançamentosNotícias

Ford apresenta novo Ecosport em Brasilia

Fotos: Divulgação

A Ford fez um evento com mais de 150 jornalistas e algumas autoridades para mostrar a nova geração do Ecosport. Estavam presentes o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, o governador da Bahia, Jaques Wagner e o Embaixador dos Estados Unidos, Thomas Shannon, além de importantes executivos da Ford no Brasil e no mundo, como Moray Callum, diretor de Design da Ford para as Américas, Matt O’Leary, diretor de Desenvolvimento de Produto da Ford na América do Sul, Rogelio Golfarb, diretor de Assuntos Corporativos da Ford para a América do Sul e, claro, Marcos de Oliveira, presidente da Ford Brasil e Mercosul, o grande anfitrião do evento.

O novo Ecosport é um produto global da marca. Para o diretor de Assuntos Corporativos da Ford para a América do Sul, Rogelio Golfarb, um dos grandes desafios na criação deste novo veículo global foi o desenvolvimento de um produto capaz de atender a expectativas de todos os mercados e oferecer o melhor em conforto, comodidade e tecnologia nacional para diferentes culturas e regiões.

Já para o presidente da Ford Brasil e Mercosul, Marcos de Oliveira, ressalta que a pré-estreia do EcoSport Global é um marco para indústria automotiva nacional, que graças ao pioneirismo da Ford passa a exportar a competência e o talento do design e engenharia brasileiros. Marcos lembra que a Ford foi a primeira a se instalar no Brasil e a criar um pólo automotivo na região Nordeste, que hoje desponta como centro de excelência em criação de produtos globais.

A nova geração do Utilitário Esportivo da Ford teve a participação de vários países e destaque central do Brasil no desenvolvimento do novo EcoSport, ressaltou diretor de Design da Ford para as Américas, Moray Callum. O modelo exibe um visual moderno e de acordo com o DNA da marca, e linhas, que segundo a montadora foram aprimoradas para economizar combustível. Confira algumas informações no site da Ford na Índia:  http://www.india.ford.com/ecosport

Confira o vídeo de apresentação:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo