CarrosNotícias

Foram reveladas as primeiras fotos do chinês Qoros GQ3

Fotos: Divulgação

Buscando um espaço no velho continente, a Chery criou uma nova marca chamada Qoros, e contratou GertVolkerHildebrand (ex-designer da Mini) para definir as linhas do sedã compacto GQ3. A expectativa era grande sobre o modelo, devido a belíssimas projeções divulgadas anteriormente. O resultado final não é tudo aquilo, mas não deixa de ser atraente.

O carro tem linhas elegantes, com perfil semelhante ao de um cupê e adoção de cromados que dão certa elegância à carroceria. Lanternas de LED e faróis com DRLs conferem um visual premium ao carro que atuará em um segmento de entrada na Europa, tendo como um de seus rivais o renovado Dacia Logan. O motor será um 1.6 turbo, que deve oferecer bom desempenho ao chinês.

No interior o espaço é garantido pela largura de 1,83 m do carro. Entre os equipamentos, uma central multimídia com tela de 8 polegadas fica em destaque no painel. Airbags frontais, laterais e de cortina estão presentes, visando garantir a expectativa da Qoros de atingir 5 estrelas no Euro NCAP. O modelo será vendido em 2013, primeiro na China e logo em seguida na Europa.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo