CarrosNotícias

Fiat Argo é flagrado sem nenhuma camuflagem pela primeira vez

Com a proximidade do lançamento, a Fiat agora já não faz mais questão de esconder seu futuro novo compacto, o Argo. Pelo contrário; a italiana quer ver todo mundo falando da novidade do momento, e tem buscado investir nisso, visto as fotos oficiais lançadas há alguns dias.

Hoje, entretanto, uma unidade do hatch foi flagrada totalmente sem camuflagem e já emplacada, trazendo carroceria na cor azul e detalhes que indicam se tratar da versão top de linha como o friso vermelho no para-choque dianteiro, os faróis de neblina e as rodas de liga.

Fato curioso é que ao consultar a placa, o sistema mostra o nome “Argo HGT 1.8 AT6”, mostrando que o modelo realmente virá com o motor 1.8 E.torQ, câmbio automático de 6 velocidades e resgatando a nomenclatura HGT abandonada há anos pela marca e contrariando as hipóteses iniciais, que diziam ser “Sporting” o nome do Argo em sua versão mais cara, seguindo o padrão da linha.

O Fiat Argo será lançado oficialmente na semana que vem. Fique ligado no CarPoint News e veja todos os detalhes do modelo muito em breve.

Foto: Leandro Kawasaki

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo