CarrosNotícias

FLAGRA: Novo Renault Duster já roda no Brasil

Nossa leitora Belyza Loureiro, nos enviou essas fotos do novo Renault Duster circulando pela região metropolitana de Curitiba (PR). O modelo roda quase sem disfarces e já é possível ver quase toda as suas linhas. As modificações realizadas no Renault Duster europeu têm chances de chegar no Brasil em 2019. A apresentação deve acontecer em novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

O modelo é vendido pela submarca Dacia na Europa, mas chega aqui com o logotipo da Renault com nova grade dianteira e mudanças no interior. O Duster 2019 foi revelado pela primeira vez em setembro de 2017, durante o Salão de Frankfurt

Por fora, a principal mudança está em uma nova grade dianteira bem semelhante a outros veículos da marca, como o SUV Koleos. A nova grade cromada que liga os faróis dianteiros, aproxima o Duster do visual que a Renault quer padronizar em seus veículos maiores. O emblema da marca francesa se estende até o capô nesta nova versão.

Na lateral não houve mudança. Enquanto na traseira, o modelo revela uma nova lanterna, bem semelhante ao do Jeep Renegade.

Por dentro, as mudanças se concentram no painel, com reposicionamento da central multimídia Media Nav 2. A tela touchscreen de sete polegadas agora está localizada em posição mais elevada no centro do painel.

Sob o capô, o Duster vai manter o já conhecido 1.6 SCe na versão de entrada, com opção de câmbio CVT. O veterano motor 2.0 F4R será renovado com o objetivo de reduzir consumo e emissões. As versões equipadas com esta motorização deverão adotar o sistema start-stop.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo