NotíciasSegredos

Flagra: Protótipo do Lamborghini Huracan Superleggera é clicado nas ruas

2017-lamborghini-huracan-superleggera-spy-photo4

Fotos: Motor1.com

Assim como o Gallardo, o Huracan também deve ganhar uma versão Superleggera. Faz algum tempo que a Lamborghini diz que haverá um Huracan mais forte (apesar de não confirmar o nome), e os flagras recentes de uma mula de testes confirmam as intenções da italiana.

2017-lamborghini-huracan-superleggera-spy-photo2

Num primeiro momento não há nada que chame a atenção, mas um olhada na parte traseira do modelo flagrado revela uma estranha placa vazada de metal ocupando o que seria a porção central do para-choque traseiro; amplie a imagem e poderá notar duas saídas extras de escape por trás da dita placa, muito parecidas com as vistas na versão de competição do Huracan, a GT3 – tudo indica que as quatro ponteiras originais, neste caso são apenas estéticas.

2017-lamborghini-huracan-superleggera-spy-photo

Para esta versão mais poderosa podemos esperar upgrades no motor 5.2 V10 de originais 610cv e 57kgfm de torque, bem como melhores tempos de aceleração (0 a 100km/h estimado em 3 segundos, ante os 3,2s originais) e velocidade final acima dos 325km/h. Não há uma data de lançamento prevista, entretanto uma possibilidade disso acontecer é em Outubro no salão do automóvel de Paris.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo