NotíciasSegredos

Flagra: Novo Mercedes Classe E em testes

2017 Mercedes E-Class Coupe spied

A quinta geração do Classe E, que tem data de lançamento marcada para o próximo dia 11 de janeiro, completou mais de 12 milhões de quilômetros de testes de desenvolvimento. Para os testes, foram produzidos 1.200 protótipos.

Os testes de desenvolvimento, realizados nas zonas mais difíceis do planeta, incluíram mais de 10.000 procedimentos de frenagem autônoma e 5.000 mudanças de faixa automática. Esta é, uma das tecnologias que estará presente no novo Classe E, do qual já foram reveladas as primeiras imagens do interior.

O novo Classe E contará ainda com o sistema NFC que permite que o motorista converta o smartphone na chave do carro, e um sistema de estacionamento remoto.

O console central conta com um tapete de carregamento wireless do smartphone, além de ligação USB para a função Apple CarPlay. Existirá grandes diferenças entre os diversos níveis de equipamento. É possível optar por um volante diferente, sistema de navegação, além de materiais e elementos decorativos. Existirão três temas distintos para o interior: Classic, Sport e Progressive.

Os motores disponíveis não deverão ser muito diferentes daquilo que é utilizado na geração atual e no Classe C, ou seja, o bloco Diesel de 2,1 litros dos E220d e E250d.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo