NotíciasSegredos

Flagra: Novas fotos do Citroën DS3 no Rio

Foto: Tiago Calvi

Após ser flagrado na PUC-Rio pelo leitor do site Rodrigo Gaudie-Ley, o Citroën DS3 foi clicado novamente por mais dois leitores. O mesmo modelo branco das fotos anteriores foi fotografado por Fred Fontoura, com novos ângulos e com fotos mais nítidas, como podem ser vista nesta matéria.

Foto: Tiago Calvi

Mas curioso mesmo foi o flagra do leitor Tiago Calvi, que consegui clicar um modelo na cor azul, na linha vermelha, subúrbio do Rio de Janeiro. Este modelo parece ser mais equipado do que o outro, de cor branca, as rodas são maiores e com desenho diferente, além do motor ter um ronco diferente, segundo relatos de Tiago. Ele acha que sob o capô está o novíssimo 1.6 THP Turbo desenvolvido pela PSA em parceria com a BMW, que rende 163 cv de potência e 24,5 mkgf de torque máximo.

Foto: Fred Fontoura

O DS3 será importado oficialmente para o Brasil ainda neste semestre, segundo a própria marca. Recentemente uma unidade foi exposta no prédio da Bienal no Parque do Ibirapuera em São Paulo, para simbolizar o patrocínio da marca francesa ao São Paulo Fashion Week.

A marca ainda não divulgou nada em relação às configurações do modelo, nem valores e data do lançamento. Considerado um compacto Premium, o DS3 vai concorrer diretamente com Mini Cooper, Audi A1 e a nova geração do New Beetle, que também desembarca por aqui ainda esse ano. Sua faixa de preço deve ficar entre R$ 80 e R$ 100 mil.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo