NotíciasSegredos

Flagra: Mercedes-AMG GT-R dando voltas em Nurburgring

Mercedes-AMG GT-R spy photo

Fotos: Motor1.com

A versão mais “apimentada” do Mercedes-AMG GT, pelo menos até à chegada do AMG GT “Black Series”, o AMG GT-R foi visto sendo avaliado no circuito alemão de Nurburgring.

O bólido, que será revelado no próximo dia 23 de junho no Festival de Velocidade de Goodwood, no Reindo Unido, promete uma melhoria na performance, com o aumento da potência e redução no peso. Sobre o motor V8 biturbo de 4 litros espera-se um aumento de 40cv face ao AMG GT S, chegando aos 550cv. A versão “Black Series” deverá chegar aos 600cv.

Mercedes-AMG GT-R spy photo 2

Junto com essa melhorias, está ainda uma redução de peso, na ordem dos 80 kg, o que permitirá melhorar a aceleração dos 0 aos 100 km/h do AMG GT S, que é de 3,8 segundos.

Por fora, do que se consegue ver no vídeo, há um novo divisor frontal, entradas de ar suplementares junto à grade e um difusor traseiro mais sofisticado, assim como uma asa maior. Em declarações ao Top Gear, o diretor da AMG, Tobias Moers, garante que o AMG GT R terá um desempenho em pista melhor do que o SLS Black Series.

Confira o vídeo:

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo