CarrosNotícias

FLAGRA: Leitor clica Renault Oroch no Rio

Fotos: Cassio Muniz e Divulgação

A primeira picape da Renault fabricada no Brasil, o Duster Oroch, foi flagrado agora à noite, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na Cidade da Música. Segundo o leitor do CarPoint News, Cassio Muniz, o modelo estava sendo fotografado por algumas pessoas. Apesar das fotos estarem um pouco fora de foco, dá para ver que são dois modelos, um de cor mais escura, e outra prata.

De acordo com o site oficial (https://www.renault.com.br/veiculos/lancamentos-2015/duster-oroch.html) do modelo, a picape da Renault foi mostrada recentemente no Salão de Buenos Aires, realizado em junho deste ano, e será lançada em breve, provavelmente em novembro. Baseada no Duster, ela terá as mesmas opções de motorização do SUV (1.6 16V e 2.0 16V). A novidade fica por conta do extensor de caçamba, ampliando a área útil a ponto de permitir o transporte de uma moto.

Todas as versões terão cabine dupla, quatro portas e espaço para cinco pessoas. No inicio, serão vendidas apenas as versões de entrada, com tração dianteira. E em 2016, virão as topos de linha, uma com transmissão automática de quatro marchas e outra com tração integral. A Oroch também foi mostrada como conceito, no Salão de São Paulo, em 2014.

Como itens de série, a picape vai oferecer itens como limitador de velocidade, controle de cruzeiro, sensores de estacionamento e sistema de entretenimento MediaNav Evolution, já presente na linha 2016 de Duster e Sandero Stepway. Agora é só aguardar o lançamento para saber os preços e as versões corretas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo