NotíciasSegredos

FLAGRA: Leitor clica JAC T6 sem disfarces em SP

Fotos: Victor Circelli

O nosso leitor Victor Circelli, flagrou neste final de semana, o novo JAC T6 (ou S5), na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, por volta das 13h da tarde, próximo a ponte Cidade Jardim. Segundo Circelli, eram dois modelos, um com emblemas da marca Chinesa e outros sem, com placa verde de Salvador.

O visual externo lembra um pouco o Hyundai ix35, o novo crossover chinês tem linhas atuais e agradáveis. O pequeno SUV mede 4,45 metros e vem bem completo, como em todos os modelos da marca. Entre eles destacam-se controle de estabilidade, seis airbags, Hill Holder, controle de descida e faróis com LEDs diurnos entre outros equipamentos.

Além de um interior mais moderno e caprichado, o T6 virá com ar-condicionado digital, bancos dianteiros e traseiros com aquecimento, controle de cruzeiro, conectividade Bluetooth e USB, bancos revestidos de couro, acesso e partida sem chave, sensor de pressão dos pneus, câmera auxiliar traseira e iluminação interna por LEDs.

O modelo foi lançado no Chile esse ano, lá ele é chamado de S5 e custa 8.990.000 pesos, o equivalente a R$ 36 mil na cotação atual. No país andino ele será oferecido em uma única versão, equipada com câmbio manual de seis velocidades e motor 2.0 turbo a gasolina de 174 cv de tração dianteira. Logo em seguida chega a versão mais simples, com motor 2.0 de 134 cv.

O T6 foi avaliado em cinco estrelas no crash test realizado pela C-NCAP, entidade chinesa de testes em automóveis nacionais. O modelo chega ao Brasil em outubro e será revelado com maiores detalhes no Salão do Automóvel de São Paulo e chegará às concessionárias em seguida. Aqui ele vai usar o motor 2.0 aspirado flex VVT de 156 cv.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo