NotíciasSegredos

Flagra: Leitor clica Citroën DS5 sem disfarces em Minas Gerais

Foto: Rafael Luz Andrade

O leitor Rafael Luz Andrade, avistou o novo crossover Citroën DS5 no dia 23, no bairro Aeroporto em Juiz De Fora (MG). O modelo estava estacionado em um local vazio e sem disfarces. A marca deve revelar o novo DS5 durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no dia 24 de outubro deste ano.

A versão importada deve ser a mais completa, com todos os itens opcionais, e será vendida em um pacote único. A divisão de luxo da marca francesa já tem um representante no Brasil, com o lançamento do DS3, lançado em maio deste ano. Apresentado pela Citroën em abril de 2011, em Xangai, o DS5 chega com um ano de atraso em nosso país.

Importado da França, o DS5 vai sofrer com o valor do IPI alto para carros vindos de fora do Mercosul e do México: há a expectativa de que a medida, que termina em dezembro deste ano, não seja prorrogada. O que pode deixar o valor do novo modelo da marca bem acima do esperado.

O DS5 foi criado a partir da plataforma do sedã C5. Com 4,52 metros de comprimento por 1,85 metro de largura o crossover chama a atenção pelo seu tamanho. O design mistura elementos de outros veículos da linha DS, como os faróis de LED e os acabamentos cromados. Não se sabe ainda qual motor será usado, é aguardar para ver.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo