NotíciasSegredos

Flagra: Fiat Grand Siena é clicado em Betim a poucos dias do lançamento

Fotos: Igor Henrique

O leitor Igor Henrique nos enviou com exclusividade algumas fotos do novo Siena, que será lançado no próximo dia 23, em Santiago, no Chile. O modelo, que se chamará Grand Siena, foi clicado nesta segunda-feira (19), em Betim (MG), em cima de uma cegonha. Pelas fotos, é possível notar que se trata da versão mais completa e com câmbio Dualogic.

O Novo Fiat Grand Siena se diferencia pela primeira vez do “irmão” menor, o Novo Palio, que também foi renovado, mostrando linhas exclusivas que lembram o novo Dodge Dart, apresentado recentemente nos Estados Unidos. Segundo alguns sites e blogs, o Grand Siena será equipado com volante de couro com comandos do rádio, comandos tipo borboleta no volante, câmbio automático Dualogic, piloto automático, quadro de instrumentos com display LCD, sensor de estacionamento traseiro, kit HSD de série, chave canivete com telecomando, kit high tech e sistema de abertura do porta-malas logo push. O sedã compacto da marca será oferecido em quatro versões: Attractive 1.4 Flex, Essence 1.6 16v Flex, Essence Dualogic 1.6 16v Flex e Tetrafuel 1.4 EVO. Maiores informações você poderão ver até o final da semana durante o evento de lançamento do modelo.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Ainda não vi pessoalmente, mas num to gostando nada, nada deste farol “LEMBRANDO O FLUENCE” hum sei não…Mas vou aguardar !!!

  2. O Grand Siena e lindo e esta com um preço otimo, comprei o meu mas vai levar 30 a 60 dias para chegar na revenda em cuiaba MT…. o demora!!

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo