NotíciasSegredos

Flagra: Dodge Durango é clicado em São Paulo

Fotos: Victor Circelli / Dodge Durango 2012

O leitor Victor Circelli nos enviou fotos do novo Dodge Durango, o modelo foi flagrado em um estacionamento na Vila Olímpia, SP, por volta das 19h, segundo Vitor, “perto tinham muitos Journey, alguns PT Cruiser, uma RAM com placa verde e um Challenger”. Os modelos estavam com adesivos da Mopar.

O modelo desembarca no Brasil em 2012, segundo o site Autos Segredos, o modelo que foi apresentado em 2010, nos Estados Unidos, terá um motor V6 de 3.6 litros Pentastar o mesmo já usado pelo Grand Cherokee que rende 286 cv de potência e conta com um câmbio automático de cinco velocidades. Posicionado entre o Journey e abaixo do Cherokee, seu preço deve ficar em torno de R$ 140 mil.

O Dodge Durango foi totalmente renovado e se destaca pela nova grade frontal inspirada nas picapes Ram, visto de traseira o SUV norte-americano segue as linhas do Grand Cherokee. Por dentro, o modelo tem acabamento padrão que a marca adotou para quase todos os seus modelos 2011, com linhas tradicionais desse tipo de veículo, geralmente derivados de picapes, como couro de boa qualidade, plásticos agradáveis ao toque e telas de navegação/rádio sensíveis ao toque.

Junto com o Dodge Durango, estavam algumas unidades do Journey remodelado, que chega essa semana e do muscle car Challenger, que ainda não é oferecido oficialmente pela montadora no Brasil, só em lojas independentes.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo