NotíciasSegredos

Flagra: Chevrolet Sonic RS é visto rodando no Rio de Janeiro

Fotos: Marcus Lauria e divulgação

Um Chevrolet Sonic RS Turbo com placa azul – utilizada para identificar veículos de corpo consular e órgãos internacionais –  foi flagrado pelo site CarPoint News rodando pela Barra da Tijuca (RJ), a versão esportiva estava estacionado próximo a um famoso restaurante da região.

O Sonic RS Turbo é vendido no mercado norte-americano desde 2013, e foi apresentado pela primeira vez no Salão de Detroit, em 2011. Ele usa um motor de quatro cilindros, com 1,4 litro e turbo, que rende 138 cv de potência e 20,4 mkgf de torque, o propulsor trabalha em conjunto com um câmbio manual de seis marchas e tem freio a disco nas quatro rodas e 10 airbags. Existe ainda o câmbio automático de seis marcas como opcional.

Além dos bancos em Alcantara, o modelo traz grade com desenho exclusivo, faróis de neblina, aerofólio traseiro, volante em couro, saias laterais, capa dos retrovisores na cor preta, Bluetooth, MyLink tela de 7 polegadas e compatibilidade com Siri, volante multifuncional, porta USB entre outros e o logotipo RS na traseira. Ele usa rodas de 17 polegadas em tom grafite, a suspensão foi rebaixada e as saídas do escapamento são cromadas em formato trapezoidal. O hatch conta com pedais em alumínio, bancos e volante esportivos e novos grafismos no painel e instrumentos. Lá ele custa iniciais US$21,000. Não se sabe se a GM vai vender essa versão por aqui, mas o modelo estava sem nenhum disfarce.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo