NotíciasSegredos

Flagra: Chevrolet Cobalt é fotografado quase sem disfarces em São Paulo

Fotos: Victor Circelli

Prestes a ser apresentado, o Chevrolet Cobalt já está aparecendo em todos os sites da internet, com fotos de flagras de vários leitores. Desta vez foi o leitor do CarPoint News, Victor Circelli, que nos enviou quatro fotos exclusivas do novo sedan compacto da marca da gravatinha dourada.

O modelo foi flagrado circulando calmamente, na Via Dutra sentido SP, entre Taubaté e São José dos Campos, por volta das 16:30h. A dianteira idêntica a do Agile denuncia o modelo e a gravata da Chevrolet tampada por um fita preta mostra que trata-se de um carro da marca. Na parte traseira as lanternas não possuem camuflagem e as rodas de aro 14 polegadas tem calotas, o que mostra que a versão fotografada deve ser a de entrada.

O Cobalt chega em outubro deste ano nas concessionárias da marca, um detalhe importante é que o modelo clicado circulava com as placas cinzas e não as tradicionais de cor verde, que indicam ser um teste da fábrica. O Chevrolet Cobalt foi apresentado como carro conceito no estande da marca no Salão de Buenos Aires, em junho deste ano. O modelo chega para substituir de uma só vez os antiquados Astra e Corsa Sedan. A faixa de preço do novo Cobalt deverá girar em torno de R$ 40.000.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo