NotíciasSegredos

Flagra: BMW X5 2014 é visto com pouca camuflagem

Fotos: Reprodução da internet

A BMW já deve estar terminando os teste finais da terceira geração do X5, isso pode ser comprovado pelas fotos dessa matéria, o modelo flagrado pelo site MotoAuthority mostram o modelo com uma camuflagem reduzida. A marca alemã pretende mostrar linhas mais atualizadas para essa geração (nome de código F15), mais leves e elegantes. Além do novo design, os motores serão renovados, vão ficar mais eficientes e a tecnologia mais avançada.

Além disso, era uma leve redução de peso, para ganhar mais eficiência, preservando ou até mesmo melhorando o seu desempenho. Sob o capô, é esperada variedade de motores turbo, incluindo o bloco de seis cilindros em linha e algumas unidades V8. É possível que entre na linha um motor de quatro cilindros, mas nada confirmado. A nova geração será apresentada em 2013 mas só será comercializado um ano depois.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Será que só eu estou vendo um cenário automobilístico incoerente???, falo isso porque ao mesmo tempo em que está se falando em carros elétricos, carros que poluem menos, consomem menos combustível e tal… também se fabricam esses brutamontes que para andar tem de rebocar um posto de gasolina.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo