CarrosNotícias

Fisker volta ao mercado com novo nome e lança configurador online

Esqueça tudo o (pouco) que você sabia sobre a antiga Fisker Automotive. A marca mudou seu nome para Karma Automotive, adotando o nome do único modelo de produção em toda sua história (já ouviu falar em “Fisker Karma?”), e se prepara para retornar ao mercado dos elétricos de luxo com o Revero, lançando até um configurador online para o carro.

O Revero nada mais é do que um Karma atualizado, que agora parte de 131.400 dólares e conta com oito opções de cores para a carroceria, algumas podendo chegar a até 2500 dólares. Para a cabine, a Karma disponibiliza seis configurações distintas, podendo chegar a 1900 dólares na opção mais cara. Demais opções incluem a cor das pinças de freio (por 900 dólares) e quatro desenhos de rodas de 21 ou 22 polegadas (sendo a mais cara 3200 dólares). Apesar dos opcionais, o Revero chega em versão única, se diferenciando apenas pelas escolhas dos compradores.

Apesar das mudanças de nome, poucos serão capazes de identificar os elementos que diferenciam o Revero de seu passado com o antigo nome. A Karma fala sobre o novo teto solar, upgrades visuais na dianteira, novo emblema, rodas e sistema de infotenimento na cabine. O que segue inalterado é o conjunto mecânico híbrido, composto por um motor 2.0 turbo aliado a dois motores elétricos que geram 403cv combinados e 135,6kgfm de torque. A autonomia total do Revero é de 560km.

O configurador online pode ser acessado através do link abaixo:

https://www.karmaautomotive.com/create

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo