CarrosNotícias

Filme de Paul Newman terá patrocínio da Nissan

Fotos: Divulgação

Devido ao grande número de vitórias conquistadas por Paul Newman, em carros da Nissan e da Dastsun, a marca japonesa decidiu ser uma das principais patrocinadoras do filme que vai narrar a vida do ator no meio das corridas de automóvel. O filme, que já tem nome: “WINNING: The Racing Life of Paul Newman” recorda os 35 anos em que o vencedor do Oscar de melhor ator em 1984 aliou a presença nas telonas com a paixão pelas corridas.

Celebrando duas das maiores vitórias de Paul Newman, no GP de Long Beach e nas 500 Milhas de Indianápolis, a pré-estreia da obra realizada por Adam Carolla irá ocorrer no dia 16 de abril, em Los Angeles, e a 22 de maio, em Indianápolis.

Em “WINNING: The Racing Life of Paul Newman”, cuja receita reverte totalmente para as organizações Racing for Cancer e The Indy Family Foundation, são várias as personalidades famosas oriundas do mundo do esporte automóvel e da sétima arte que recordam o ator falecido em 2008. Entre as várias pessoas que deram a sua contribuição para este filme encontram-se Joanne Woodward, Robert Redford, Robert Wagner, Patrick Dempsey, Jay Leno, Mario Andretti, Michael Andretti, Bob Sharp, Sébastien Bourdais, Graham Rahal y Tom Cruise.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo