CarrosNotícias
Tendência

Fiat Toro ultrapassa a marca de 300 mil unidades vendidas no Brasil

Sucesso de vendas desde o seu lançamento, em 2016, a Fiat Toro acaba de ultrapassar a importante marca de 300 mil unidades vendidas no mercado brasileiro. Inovadora, a picape inaugurou um novo segmento no setor automotivo ao combinar a força e a robustez das picapes com o conforto e a dirigibilidade dos SUVs.

O modelo coleciona recordes de vendas ano a ano e, definitivamente, é um veículo que mudou a história da marca. A aprovação do consumidor é comprovada com os resultados de participação de mercado: 85,2% no segmento C e 19,4% entre todas as picapes. Até esta quarta-feira (23/6), a Nova Toro era a segunda picape mais vendida do Brasil no mês (4.350 unidades), atrás apenas da Nova Strada (7.411 unidades), líder entre os comerciais leves.

A Fiat Toro conquistou o consumidor brasileiro ao tornar-se referência em design – vencedora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais – e versatilidade, agradando públicos com diferentes interesses e necessidades.

Com características que reúnem conforto, praticidade (ampla caçamba de 937 litros e capacidade de transportar cinco pessoas e uma tonelada de carga total) e inovação (inédita tampa de abertura lateral), o modelo atende desde a utilização familiar para uso urbano e em estradas asfaltadas, como também para quem precisa para trabalho mais pesado em estradas de terra e fazendas.

Produzida na planta industrial de Goiana (PE), dentro do conceito de indústria 4.0 e seguindo um rígido padrão de qualidade, o veículo passou por sua mais importante mudança em abril. A Nova Fiat Toro trouxe:

· Desenho ainda mais moderno e um interior totalmente renovado;

· Motor inédito com tecnologia global (Turbo 270 Flex com 185 cv, o propulsor flex com produção nacional mais moderno, potente e de maior torque do Brasil (270 Nm);

· Estreia do Fiat Connect///Me na gama da marca, uma plataforma completa de serviços conectados e conteúdos inéditos no mercado brasileiro, além de carregador de smartphone sem fio e nova central multimídia de até 10,1”;

· Conteúdo de tecnologia e segurança de última geração com frenagem autônoma de emergência, aviso de mudança de faixa e comutação automática dos faróis, além de faróis FULL Led e Cluster Full Digital de 7”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo