CarrosNotícias
Tendência

Fiat Toro chega com nova versão Ultra por R$ 164.990

Com motor 2.0 Diesel, tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas, nova versão traz inédito Dynamic Cover de série

O Fiat Toro acaba de ganhar mais um membro na família: a nova versão Ultra. O modelo é resultante da evolução natural do próprio segmento SUP (Sport Utility Pick Up), baseado em estudos com clientes, além da própria inovação e ousadia que são tradicionais na marca Fiat.

A novidade chegará às concessionárias em dezembro, mas já pode ser solicitada desde já. A nova versão é mais uma opção para os fãs do Fiat Toro, que já conta com uma gama variada com Endurance, Freedom, Volcano e Ranch. A picape mais desejada do Brasil foi lançada em 2016, oferecendo ao mercado um misto de SUV e picape, que mudou completamente o panorama e as vendas de veículos no Brasil.

De lá para cá, foram mais de 200 mil unidades comercializadas (marca atingida em outubro), o que o consagra como a segunda picape mais vendida do Brasil, ficando atrás apenas da Fiat Strada. No segmento das picapes médias (C e D), o Fiat Toro é líder. Agora, o Toro Ultra vem para consagrar ainda mais este sucesso.

 A nova versão conta com novidades por dentro e por fora. Ela será topo da linha, juntamente com a Ranch – cada uma voltada para seu público. O grande destaque do Fiat Toro Ultra fica por conta do Dynamic Cover como item de série.

Com motor 2.0 Diesel, tração 4×4 e câmbio automático de nove marchas, o Fiat Toro Ultra traz ainda mais proteção do conteúdo colocado na caçamba, com melhor vedação contra infiltração de água. A tampa é removível, o que facilitará caso o cliente queira eventualmente carregar a caçamba com objetos mais altos que sua capacidade quando fechada.

A capota rígida foi projetada de forma a manter a beleza do design premiado do Fiat Toro e seu desempenho aerodinâmico. Com proteção anti-furto de cargas, o Dynamic Cover possui alça auxiliar para fechamento e maçaneta de abertura interna posicionada do lado esquerdo. Dessa forma, o cliente não precisa abrir as duas portas traseiras da caçamba para ter acesso. A nova tampa, que suporta 100kg de carga distribuídos em sua superfície, ainda possui proteção contra infiltração de água superior à dos concorrentes. Sua abertura funcional é de 40 graus e é auxiliada por amortecedores laterais com sistema de mola a gás.

O Fiat Toro Ultra ainda conta com badges externos e interno (console), logo da versão bordado nos bancos, tapetes em borracha, detalhes e logos internos escurecidos, assentos em couro e espelhos externos pretos, estribo lateral, engate reboque, santantônio integrado e para-barro. Disponível nas cores Branco Ambiente (sólida), Prata Billet, Preto Carbon e Azul Jazz (metálicas), a nova versão Fiat Toro Ultra custa R$ 164.990.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo