CarrosNotícias

Fiat Strada ganha versão “Mangalarga Marchador”

Fotos: Divulgação

O mais novo público alvo da Fiat são os produtores rurais, criadores de cavalos e cavaleiros. A montadora se uniu a Associação Brasileira de Criadores Mangalarga Marchador (ABCCMM) para a customização da picape Strada e a criação da versão limitada “Mangalarga Marchador”, que complementa os modelos Trekking 1.6 16V Cabine Estendida e o Adventure 1.8 16V cabine dupla.

Conforme a sua tabela de preços, o Strada especial custa R$ 46.550 e o Aventure, R$ 59.440. Os dois modelos tem pacotes de acabamento e equipamentos fechados, sem os opcionais. O pacote Mangalarga acrescenta a lista de itens das picapes rodas de liga leve com pintura exclusiva, rádio com CD e MP3 Player, faróis com máscaras negras, volante com comandos de áudio revestido em couro e retrovisores externos com comandos elétricos.

O seu visual é composto por adesivos da ABCCMM nas laterais da caçamba, com figuras    de ferraduras e bordados nos bancos. A versão Adventure Cabine Dupla tem o diferencial blocante Locker e uma capota marítima e a Trekking ganhou uma janela traseira corrediça e ar condicionado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo