CarrosNotícias
Tendência

Fiat Pulse tem 9 mil unidades reservadas em três semanas

Primeiras unidades do SUV da Fiat já começaram a ser entregues aos clientes

Pelos números alcançados no período de reservas de seu mais novo lançamento, o Fiat Pulse, SUV 100% desenvolvido e produzido no Polo Automotivo de Betim (MG), tem tudo para ser o mais novo fenômeno de vendas da marca.

Com exatas três semanas desde a apresentação do modelo no mercado nacional, 9 mil consumidores reservaram suas unidades por meio da pré-venda no site da marca.

“Fazendo um exercício hipotético, se emplacássemos esses veículos em um mesmo mês, o Fiat Pulse seria o líder do ranking de vendas no Brasil”, comemora Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul e Operações Comerciais Brasil.

As primeiras unidades do SUV da Fiat já começaram a ser entregues aos clientes, mesmo diante do cenário desafiador da produção envolvendo a cadeia automotiva, motivada pela falta de insumos, como semicondutores. A Fiat, assim, manteve o compromisso de transparência com o consumidor, já que todos os clientes foram informados dos prazos de faturamento de seu Pulse no ato da compra – o tempo podia variar até 90 dias, conforme a cor e a configuração escolhida.

Com o fechamento do período de pré-venda do Pulse, o modelo passa a ser comercializado normalmente nas 521 concessionárias do Brasil, em todas as suas versões de acabamento: Drive 1.3 Flex Manual, Drive 1.3 Flex Automática, Drive Turbo 200 Flex Automática, Audace Turbo 200 Flex Automática e Impetus Turbo 200 Flex Automática.

Com esta forte largada do Fiat Pulse, o modelo segue a trajetória dos últimos lançamentos promovidos pela marca, a exemplo das picapes Nova Strada e Nova Toro, fenômenos de vendas no mercado brasileiro.

Fonte: Releases Stellantis

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo