CarrosNotícias

Fiat lança série especial Punto Blackmotion

Fotos: Divulgação

A Fiat acaba de lançar a série Punto Blackmotion, que chega ao mercado brasileiro custando a partir de R$ 49.900. O modelo tem o mesmo motor 1.8 16 V, de 132 cv e um torque de 18,9 kgfm de sua versão Sporting e recebeu itens como para-choques esportivos, saias laterais, faróis com máscaras negras, defletor na cor preta, sigla Blackmotion na tampa do porta-malas e rodas de liga-leve de 16 polegadas com pintura exclusiva.

O Interior do veículo vem equipado com um painel de textura exclusiva, bancos com acabamento esportivo e a inscrição Blackmotion no encosto. Seus itens de série são um rádio com MP3 integrado e entrada USB ao painel do veículo, volante revestido em couro com comando de rádio, vidros elétricos traseiros, sensor de estacionamento, sinalização de frenagem de emergência, airbags duplo e freios ABS.

O opcional do veículo é o Seletor DNA, que permite ao condutor escolher entre modo de direção “Dinâmico”, que tem como foco o desempenho do veículo,” Normal” e o “Autonomia”, que visa uma maior economia de combustível. O Punto Blackmotion está disponível nas cores Preto Vesúvio, Branco Kalahari, Prata Bari e Cinza Scandirum.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo