CarrosNotícias

Fiat lança sedã Linea reestilizado na Turquia

Fotos: Divulgação

Por Letícia Braun

A Fiat iniciou nesta sexta-feira (4) as vendas do novo sedã Linea na Turquia. O modelo acaba de receber uma pequena reforma visual, ganhando atualizações de desing e novos equipamentos. O carro já está disponível na gama de produtos oferecidos no site oficial da montadora.

Entre as principais novidades do novo Fiat Linea estão para-choque dianteiro redesenhado, nova grade frontal (que passa a se enquadrar no DNA global da marca, com o filete cromado acima do logo), conjunto ótico e novas lanternas.

Por dentro a Fiat também mexeu pouco no desenho, o painel segue praticamente inalterado. A imagem, no entanto, mostra que a montadora italiana buscou refinar a cabine, com uso de novos materais, incluindo uma moldura creme que envolve as saídas de ar e o console, percorrendo toda a peça.

Na Turquia, o modelo – chamado de YeniLinea, que significa Novo Linea – é produzido em Bursa pela Tofas, fabricante turca controlada pela Fiat. O Linea será oferecido nas versões Easy, Urban e Lounge, com motores a gasolina e a diesel e preços que vão de R$ 37.500 a R$ 58.700.  O modelo antigo continuará em oferta, como versão Classic. A Fiat do Brasil ainda não confirma, mas é provável que o Linea nacional receba os mesmos retoques visuais em breve.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo