CarrosNotícias

Fiat lança 500C ganha versão Gucci

Fotos: Divulgação

A Fiat em parceria com a renomada grife italiana Gucci, criaram uma edição especial do pequeno e simpático 500C, versão conversível do modelo italiano. Chamado de 500C by Gucci, o modelo será oferecido em duas opções de cores, preto com apliques cromados  e branco com apliques em prata. Em conjunto está a capota de lona na cor preta, com a tradicional faixa verde e vermelha que adorna os produtos Gucci.

O 500C by Gucci também ganhou novas rodas de 17 polegadas e pelos logotipos alusivos à versão nas calotas centrais, colunas “B” das portas, na tampa do porta-malas e acima dos para-lamas. A parte interna não poderia ficar de fora e recebeu um acabamento mais luxuoso, como bancos revestidos em couro do tipo Frau e detalhes exclusivos para esta série especial.

Além do visual diferenciado, a série especial vem cheia de itens de série, como ar-condicionado digital, sensor de estacionamento traseiro, sete airbags (frontais, laterais, janela e de proteção ao joelho do condutor), Bluetooth volante multifuncional revestido em couro e rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3. Para os interessados, o 500C by Gucci poderá ser encomendado a partir de agosto por 20 mil euros, no mercado europeu. Mas a montadora informa que o modelo será comercializado em vários países.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo