CarrosNotícias

Fiat Freemont 2015 chega ao mercado

Fotos: Divulgação

Desde sua apresentação ao mercado em 2011, o Fiat Freemont tem alcançado excelentes resultados e marcado sua presença no segmento dos SUV’s. Em pouco mais de três anos, já foram comercializados mais de 21.000 carros. A grande oferta de conteúdos tecnológicos, segurança e conforto, a maioria de série, faz do Fiat Freemont um dos SUV’s mais competitivos no mercado brasileiro. Agora chega às concessionárias a sua linha 2015 para dar continuidade a esse sucesso.

São inúmeros os atributos do Fiat Freemont, dos quais conforto, design robusto, custo-benefício e versatilidade (5 e 7 lugares) se destacam. Outra característica muito forte do modelo é a segurança, tanto passiva como ativa. Entre os equipamentos: ERM (sistema eletrônico anticapotamento); ESP (controle eletrônico de estabilidade); EBD (corretor de frenagem eletrônico); Sistema de monitoramento da pressão dos pneus; 6 Air bags (Versão PRECISION 2.4); Retrovisores externos com antiembaçamento.

Vale lembrar também sua ampla lista de conteúdos tecnológicos de série em todas as versões, um grande diferencial do modelo no mercado. Veja alguns abaixo: Ar condicionado automático tri-zone; Câmbio automático sequencial de seis marchas; Key less (entry & go); Volante em couro com piloto automático, regulagem de altura/profundidade comandos de Mídia & Telefone; Retrovisor interno eletrocrômico; Central multimídia Uconnect.

Procurando sempre atender a demanda do mercado, a linha 2015 do Freemont chega com uma nova gama de cores. São elas: Branco Caldo (sólida), Prata Nimbus (metálica), Preto Provocatore (metálica) e Branco Gioioso (perolizada).

Confira abaixo os preços das duas versões:

Freemont Emotion 2.4 16V: R$ 98.530.

Freemont Precision 2.4 16V: R$ 105.950.

Fonte:  FiatPress

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo