CarrosNotícias

Fiat 500 em série exclusiva para a China

Fotos: Divulgação

A Fiat apresentou em Xangai, o Fiat 500 “First Edition”, uma edição especial e limitada projetada exclusivamente para o mercado chinês e decorado com motivos gráficos nascidos da criatividade de cinco jovens designers chineses. A edição especial será limitada a 100 unidades numeradas e antecipa o lançamento oficial do modelo no mercado chinês, agendado para o próximo dia 15 de setembro.

 

 

 

Os clientes que encomendarem um Fiat 500 entre 12 de Julho e 15 de Setembro participarão automaticamente de uma promoção que dará aos vencedores o direito de substituírem o modelo encomendado por um Fiat 500 “First Edition”. “O início da fase de pré-encomendas é um momento fundamental para o lançamento do 500 neste mercado e assinala um passo importante no rumo empreendido pela Fiat e pela GAC (Guangzhou Automóvel China). O 500 tem como missão posicionar a marca no mercado, dado que é o modelo que melhor exprime os valores da Fiat”, afirma Lorenzo Sistino, Vice-Presidente Executivo das Operações Internacionais da Fiat Group Automobiles.

 

A edição especial se destaca pela cor branca, interior em couro vermelho e emblema de identificação nas laterais das portas. Sob o capô está o motor 1.4 MultiAir de 101 cv, a que se liga uma transmissão automática de seis velocidades. Essa versão exclusiva usa como base o 500 Lounge.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo