CarrosNotícias

Festival de Cannes terá Renault Espace como carro oficial

Fotos: Divulgação

Há 32 anos, carros emblemáticos da marca do losango se sucederam aos pés da escadaria do Palácio dos Festivais, como os modelos Renault 25, Safrane, Vel Satis ou ainda mais recentemente o Latitude. Em 2015, a Renault escolheu o Novo Espace como seu carro-chefe para a ocasião, com nada menos que 200 veículos dedicados ao evento.

Comercializado desde abril de 2015, o novo crossover da Renault é oferecido em uma gama de modelos com quatro opções de acabamento: Life, Zen, Intens e Initiale Paris. Após uma seleção de elenco minuciosa, a versão Initiale Paris na cor metalizada Preto Ametista foi escolhida para estrelar como carro oficial do 68º Festival de Cannes! A assinatura Initiale Paris encarna a visão do bem-estar e qualidade de vida a bordo sob o ponto de vista da Renault, cujos grandes diferenciais são o design característico, materiais e acabamentos de qualidade, conforto excepcional, ambiente acústico e térmico impecável, assim como a alta tecnologia discretamente integrada, sem contar o serviço de atendimento ao cliente baseado em um acompanhamento personalizado…

Graças a esta parceria, a Renault espera se beneficiar de uma visibilidade midiática excepcional durante todo o evento e reforçar suas sólidas relações com a 7ª arte. O apoio ao cinema é a prova de um compromisso de longa data do Grupo, iniciado há mais de 110 anos, em uma época em que os primeiros estúdios de cinema – instalados em Billancourt, entre 1885 e 1898 – eram vizinhos das fábricas Renault. A montadora de automóveis é hoje um player engajado nos maiores festivais de cinema, como Lyon, Deauville, Angoulême, Cabourg, Marrakesh e a Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Fonte: imprensa.renault.com.br

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo