CarrosNotícias

Ferrari F70 terá inédito motor turbo de 700cv

Foto: Reprodução da internet

Mesmo as pessoas que não são tão apaixonadas pela marca Ferrari, sabem que a montadora italiana prepara o lançamento do novo modelo que vai comemorar os 70 anos da empresa. O próximo superesportivo da Ferrari tem lançamento agendado para esse ano e marcará o regresso da marca ao motores turbo.

Segundo o dirctor da Ferrari, Amedeo Felisa, revelou que a nova “máquina” contará com uma estrutura em alumínio e fibra de carbono, para ter menos peso (assim, também é possível reduzir consumo e emissões) e conseguir melhores performances. Além disso, Felisa também confirmou que o F70 (nome de código) terá um moderno motor de oito cilindros sobrealimentado por dois turbocompressores, que devem gerar algo em torno de 700cv.

Informações não oficiais dizem que o novo superesportivo italiano vai cumprir o tradicional 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 370 km/h. O seu principal concorrente, o Lamborghini Aventador debita 700cv e cumpre o 0 a 100 km/h em 2,9 segundos.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo