CarrosNotícias

Ferrari Califórnia entra na frota do Super Carros em Gramado

Fotos: Divulgação

O salão do Super Carros em Gramado (Av. das Hortênsias, 4635) aumenta sua frota de carros de luxo com um nome de peso do automobilismo. Os apaixonados por velocidade podem conferir um dos mais cobiçados veículos do mundo, a incrível Ferrari Califórnia 2011. Com um design único e marcante, além de um poderoso motor V8 de 460cc que chega a 310 Km/h, já está disponível para visitação e/ou passeios pela Serra Gaúcha. O modelo se junta a outras recentes novidades, como Ferraris, Lamborghinis, Mustangs e muitos outros.

O visual é um dos grandes destaques da Ferrari Califórnia, mas também é reconhecida pelo alto desempenho. O modelo acelera de 0 a 100 Km/h em apenas 4 segundos e seu limite de velocidade é de 310 Km/h. Além disso, o conversível da marca italiana possui teto rígido escamoteável – recurso que faz com que assuma nova forma, alternando ares de cupê e conversível -, motor V8 dianteiro, injeção direta de combustível, transmissão de 7 velocidades, dupla embreagem e discos de freio de carbono.

Apesar do tamanho reduzido, o Gran Turismo mantém a perfomance e o conforto tradicional da marca de Maranello. Outra característica importante do modelo é em relação ao consumo e emissão de CO2. A Ferrari Califórnia consome cerca de 15% a menos que o modelo F430, por exemplo, tornando-a mais econômica e menos poluente.

SERVIÇO:

Ferrari Califórnia

Super Carros

Av. das Hortênsias, 4.635 (Estrada Gramado/Canela)

Rio Grande do Sul – Brasil

(54) 3286-7945

Fonte: Phosphoros Novas Ideias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo