CarrosNotícias

Ferrari 458 Spyder já pode ser encomendada no Brasil

Foto: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A representante oficial da marca no Brasil, o Grupo Via Itália confirmou essa semana que já aceitando encomendas da Ferrari 458 Spyder. Apresentada durante o Salão de Frankfurt, que ocorreu em setembro de 2011, ela conta com o mesmo conjunto mecânico da Ferrari 48 Itália de série, porém traz como diferencial um sistema de teto rígido retrátil.

De acordo com a marca, ao toque de um botão, o teto leva apenas 14 segundos para se recolher totalmente para dentro do porta-malas, ficando totalmente escondida. Esse sistema é semelhante ao já utilizado pelo Renault Wind e pela própria Ferrari no modelo Superamericana 45 (que teve apenas uma unidade produzida).

Dados da fabricante mostram que o modelo pode ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos, com uma velocidade máxima de 320 km/h. O seu motor é um 4.5, com 570 cv de potência e está associado á uma transmissão semi-automática de sete marchas e com uma dupla embreagem. O modelo custará a partir de R$ 1,95 milhão e já teve duas unidades importadas e uma delas já vendida.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo