NotíciasReportagens

Férias dos sonhos: Miami a 300 km/h!

Fotos: Renato Pereira

Enfim em Miami! Você planejou tudo, economizou por muito tempo, ouviu centenas de dicas de passeios, leu outras centenas de relatos sobre coisas legais em blogs, cada um da família quer ver ou fazer uma coisa mas tudo bem, há tempo para tudo e para todos, vamos nos divertir!

E sem dúvida Miami tem um bocado de coisas para se fazer e conhecer. Central Station, Bayfront Park, Biscayne Boulevard, Miami Beach, South Beach,  Art Deco District, Ocean Drive, Collins Avenue, Bass Museum, Fontanebleu, Old Miami Beach City Hall, Alton Street, Jungle Island, Biscayne Bay, todos os shopping centers, uau… para a maioria das pessoas, esse é o conjunto da obra completo de uma temporada.

Mas depois de ir a todos esses lugares, se esbaldar em Fort Lauderdale, no Gator Park, Everglades, nos parques aquáticos, museus, galerias de artes e tantas outras delícias, além de re-visitarem todos os shopping centers, você ainda tem algo a fazer! Afinal, para quem gosta de carros, corridas, velocidade e emoções ir à Flórida e não conhecer o  Homestead Miami Speedway chega a ser uma heresia. Mas conhecer por conhecer, ir lá e olhar a pista e os boxes fechados, fazer umas selfies e voltar para o hotel também não tem nenhuma graça, certo? Americano pensa em tudo, não é o que dizem? Brasileiro também!

O Homestead Speedway é um do circuitos mais emocionantes dos Estados Unidos, com seu traçado oval de 1,5 milhas sendo o palco dos shows da Nascar e Fórmula Indy, e seu traçado misto recebendo anualmente eventos do porte do antigo Rolex Cam-Am, atualmente o Imsa Tudor, um dos maiores campeonatos de Endurance do mundo. Você, apaixonado pelo mundo dos automóveis sabe disso muito bem e, como todo bom automobilista sonha em dar “nem que seja só uma voltinha” neste mítico circuito? Pois você pode, e será mais do que uma voltinha, e guiando alguns dos carros dos sonhos de todos nós!

A Miami Exotic Auto Racing foi criada e estruturada justamente com este objetivo: proporcionar a seus clientes a emoção de acelerar forte em um templo do automobilismo! Mesmo não se tratando de uma escola de pilotagem, cada participante recebe treinamento sobre segurança, aulas sobre o carro, e ensina o que deve e o que não deve ser feito quando você estiver pilotando o carro que escolher (essa vai ser uma tarefa difícil…) entre um Lamborghini Gallardo Superleggera,  Ferrari F430, Audi R8 V10 ou, ainda, pacotes especiais onde você pilota todos os carros, pacotes onde você pilota um Ferrari Challenge saído diretamente das corridas para as suas mãos. Vamos ver como tudo isso funciona?

Os carros:

Lamborghini Gallardo Superleggera LP570-4: Motor V8, 5.0 litros, 530 Cv de potência, câmbio seqüencial paddle-shift com 6 marchas, tração permanente nas 4 rodas, velocidade máxima de 315 km/h.

Ferrari F430 F1: Motor V8, 4.3 litros, 490 Cv de potência, câmbio seqüencial paddle-shift com 6 marchas, velocidade máxima 310 km/h.

Audi R8 Quattro: Motor V10, 5.2 litros, 525 Cv de potência, câmbio seqüencial paddle-shift com 6 marchas, tração permanente nas 4 rodas, velocidade máxima de 310 km/h.

Ferrari Challenge: Motor V8, 3.6 litros, 450 Cv de potência, câmbio seqüencial paddle-shift com 6 marchas, velocidade máxima acima de 300 km/h; difícil determinar, pois é um carro de corridas oficial da categoria e provas de Endurance.

Para que você possa pilotar um carro exótico desse nível, com toda a segurança e emoção, foram criados pacotes, onde o valor a ser pago é em decorrência da quantidade de voltas que o cliente preferir. Além disso, existem diversos pacotes diferenciados, como para a locação de 2 ou 3 carros, onde acaba-se a tortura de escolher qual você quer, podendo acelerar todos, ou o Pacote Vip, onde além de 3 voltas em cada um dos carros acima (exceto Ferrari Challenge) o cliente ainda terá a experiência de andar junto a um piloto profissional em um Chevrolet Corvette. Então, as férias na Flórida não ficaram, repentinamente, muito mais divertidas?

Para consultar e agendar sua programação, basta acessar http://www.miamiadrenalina.com ou ligar para (786) 708-4183 ou pelo e-mail [email protected].

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo