CarrosNotícias
Tendência

FCA Fiat Chrysler comunica recall dos veículos Wrangler

Modelo apresenta problema na coluna de direção

O Procon-SP orienta os consumidores sobre seus direitos, no que diz respeito ao recall dos veículos Wrangler ano/modelo 2019 e 2020, chassis (não sequenciais) KW562465 a LW275126. A FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil LTDA. deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

No comunicado a empresa informa ter identificada a possibilidade de o chicote elétrico entrar em contato com outros componentes da coluna de direção, resultando em um curto-circuito, acarretando danos em um ou mais circuitos. Essa falha poderá resultar na perda da assistência da direção elétrica e/ou no desligamento inesperado do motor, causando acidentes, com consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.

Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar junto a uma concessionária JEEP, a inspeção, o reposicionamento e, se necessário, a substituição do chicote elétrico da coluna de direção. Para obter mais informações, acesse www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente JEEP pelo WhatsApp (31) 2123 4000 ou pelo telefone 0800 703 7150.

Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos.

Fonte: Procon-SP/Assessoria de Comunicação
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo