CarrosNotícias
Tendência

FCA Fiat Chrysler comunica recall de Mobi e Grand Siena

Veículos apresentam problema nos retrovisores externos

O Procon-SP orienta os consumidores sobre seus direitos, no que diz respeito ao recall dos veículos Mobi e Grand Siena, abaixo identificados. A FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.
Identificação dos veículos envolvidos

Mobi ano/modelo 2020 número de chassis (não sequenciais – últimos seis dígitos) de 691172 a 696630
Grand Siena ano/modelo 2021 número de chassis (não sequenciais – últimos seis dígitos) de 391702 a 392647

No comunicado a empresa informa ter identificado a possibilidade do desprendimento da parte superior dos retrovisores e a movimentação inesperada dos espelhos, comprometendo a visibilidade do motorista e potencializando a ocorrência de acidentes com danos materiais, físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.
Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar junto a uma concessionária da marca, a partir de 7/12, a substituição dos retrovisores externos dos veículos envolvidos. Para agendamento e mais informações a empresa disponibiliza o telefone 0800 707 1000 e o site www.fiat.com.br

Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos.
O Procon-SP mantém, desde 2002, um banco de dados com informações sobre todas as campanhas de recalls realizadas no Brasil: https://sistemas.procon.sp.gov.br/recall/ .

Fonte: Procon-SP
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo