CarrosNotícias
Tendência

FCA faz recall de Dodge Durango e Jeep Grand Cherokee

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. informa aos proprietários dos veículos Jeep® Grand Cherokee, anos/modelo 2011, 2012 e 2013 e Dodge Durango, anos/modelo 2012 e 2013, sobre a possibilidade de falha no relé da bomba de combustível, ocasionando a dificuldade de partida do motor e, em casos extremos, o desligamento inesperado do veículo em movimento. Esta última situação pode comprometer as condições de dirigibilidade do veículo, aumentando o risco de colisão, com potenciais danos materiais, físicos ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.

Tão logo a solução definitiva esteja disponível, os proprietários de todos os veículos envolvidos na campanha serão convocados para a segunda fase do chamamento, para agendamento gratuito do reparo em uma das concessionárias das redes Dodge ou Jeep.

Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, o consumidor poderá entrar em contato através das Centrais de Serviços ao Cliente Dodge, pelo telefone 0800 703 7140, ou Jeep, pelo telefone 0800 703 7150 ou, ainda, consultar os websites www.dodge.com.br e www.jeep.com.br. O consumidor da Jeep poderá consultar também o canal de WhatsApp da marca pelo telefone (31) 2123-4000.

Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos das marcas Dodge e Jeep.

Fonte: FCA Press

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo