CarrosNotícias
Tendência

Falta pouco para o SUPER CAR RIO que acontece domingo 25 de Agosto na Barra

Agora falta pouco. O evento SUPER CAR RIO será o palco de competições inéditas de welling, som automotivo, carros rebaixados, super carros e super motos. Vem para mostrar a força que o público amante desses esportes, não tão reconhecidos mais de competidores fiéis e que sempre aguardam o próximo evento. A importância de realizar no legado o evento é conhecimento da sociedade dessas modalidades através de um espaço democrático e de alma olímpica o que só tem a engrandecer o respaldo social.

Presença em massa de equipes reconhecidas na cena automotiva carioca já confirmaram presença, destaque para o Clube do Camaro Rj e das equipes Streetteamrj e Raridades & Amigos entre outras. O caminhão do terror do kikinho também estará presente e demais equipes de som automotivo. O setor do whelling o famoso grau de rua também terá grandes personagens como o Arnon Do Grau e o Cara de Óculos, juntos eles acumulam mais de 1 milhão de seguidores.

Sem contar com o Klebin estiloDUB, um dos mais famosos YouTube do país no segmento Tuning e DUB, diretamente de Goiânia pela primeira vez no Rio de Janeiro. Com tantas atrações confirmadas a procura por ingressos estão à todo vapor e a expectativa de público só aumenta, as vendas estão abertas pela plataforma sympla: (https://www.sympla.com.br/super-car-rio-2019—parque-olimpico-da-barra__590889) escolha o setor de sua preferência e venha fazer parte desse momento histórico da cena automotiva do Brasil. Para maiores informações você pode falar direto com os produtores pelos telefones 21.99920-5866 ou 31.99131-8260 e também o 31.99841-8027.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo