CarrosNotícias

Skoda Octavia recebe facelift e investe em mais segurança

skoda-octavia-facelift2

Seguindo os últimos rumores, a Skoda mostrou o facelift de seu sedan Octavia. A dianteira apresenta novos faróis divididos com tecnologia Full LED em substituição aos antigos bi-xenon com luzes diurnas em LED. O restante do design manteve grande parte das linhas, exceto por alguns detalhes nos faróis de neblina e nas lanternas redesenhadas de LED, bem como as novas rodas de 16 até 18 polegadas.

skoda-octavia-facelift3

O infotenimento também ganhou tela maior, cujos botões físicos deram lugar a peças mais modernas sensíveis ao toque, e a cabine conta com iluminação ambiente como opcional.

skoda-octavia-facelift5

O destaque do facelift fica para as novas tecnologias de segurança vindas do sedan topo da marca, o Superb; itens como detector de ponto cego, assistente para trailer e detecção de pedestres estão presentes como opcionais. Sob o capô há cinco opções de motores a gasolina e quatro a diesel, com câmbios DSG de seis ou sete marchas e opção de tração integral no caso dos 1.8 TSI e 2.0 TDI. Uma versão esportiva vRS de 250cv está cotada para 2017, enquanto as demais variantes do facelift poderão ser encomendadas ainda este ano.

skoda-octavia-facelift4

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo