CarrosNotícias

Facelift do BMW M2 é visto durante testes dinâmicos

O mercado automotivo se renova cada vez mais rápido. Mesmo modelos de nicho precisam se manter atualizados com certa frequência se desejam se manter competitivos no cenário mundial. Pensando nisso, a BMW prepara um facelift para seu M2, o modelo de entrada da família Motorsport baseado no Série 2.

A camuflagem se resume a algumas partes da dianteira e também nas lanternas traseiras. Começando pela frente, os faróis passarão a ser Full LED adaptativos com os “angel eyes” em formato  hexagonal, a exemplo dos irmãos maiores. A camuflagem no para-choque pode indicar mudanças leves na dianteira, enquanto que a traseira permanece inalterada, com exceção das lanternas que aparentam ser em LEDs e tiveram a disposição dos elementos modificada.

O interior não deve receber mudanças, com exceção do iDrive que será atualizado com as últimas novidades já aplicadas aos lançamentos recentes da alemã. Sobre o conjunto mecânico, as mudanças significativas são esperadas para uma variante mais poderosa, porém sem nome definido. A atualização do M2 deve chegar no segundo semestre desse ano.

Fotos: Auto Evolution

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo