CarrosNotícias

Facelift do Evoque deixa o modelo ainda mais atraente

Fotos: Divulgação

A Land Rover divulgou recentemente os detalhes do facelift realizado no Range Rover Evoque, que será apresentado no Salão de Genebra já como linha 2016. O modelo conta com parachoques modificados, entradas de ar mais parrudas, grade redesenhada e faróis adaptativos totalmente em LED. Na traseira há também um spoiler modificado e lanternas com novo desenho.

Do lado de dentro, o modelo conta com novos acabamentos nas portas e assentos, além de um upgrade no sistema multimídia, agora com uma tela de 8 polegadas. O carro traz ainda o sistema ATPC (All-Terrain Progress Control) dos Range Rover maiores, e melhora ainda mais sua capacidade de enfrentar caminhos mais complicados.

Sob o capô há agora opção do motor Ingenium TD4 turbodiesel, feito totalmente em alumínio e cerca de 30 kg mais leve que o propulsor anterior. Ele será oferecido em duas configurações de potência: 150 ou 180 cv. O motor a gasolina de 240 cv continuará a ser oferecido, que casado ao câmbio automático de 9 velocidades permite ao Evoque Si4 acelerar de 0-100 km/h em 7,6 segundos.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo