NotíciasSegredos

Facelift da VW Amarok é visto com camuflagem na Suécia

2017-vw-amarok-facelift-spy-photo

Fotos: motor1.com

Pode não parecer, mas já faz 6 anos que a Amarok está no mercado; naturalmente está na hora de uma renovada na picape alemã, principalmente pelo fato do lançamento da Ford Ranger atualizada e da proximidade da Chevrolet S10 também reestilizada. Foram flagrados protótipos da “nova” Amarok em cabine simples e dupla, e a camuflagem concentrada na dianteira esconde possíveis novos faróis, grade e para-choque dianteiro.

2017-vw-amarok-facelift-spy-photo4

A versão de cabine simples trazia faróis halógenos, porém a cabine dupla trazia os faróis bi-xenon com luzes diurnas em LED, opcionais; são esperadas mudanças leves no conjunto ótico tanto na dianteira quanto traseira. Não foram feitos registros do interior, entretanto podemos esperar um sistema de infotenimento aprimorado com suporte a espelhamento com smartphones, bem como novidades nas opções de acabamento.

2017-vw-amarok-facelift-spy-photo2

Também não há informações sobre mudanças mecânicas, portanto a Amarok deve manter os conhecidos motores 2.0 TDI de 140cv e 2.0 bi-turbo de 180cv com câmbio manual ou automático. O lançamento oficial está previsto para os próximos meses e a Volkswagen deve se preparar para um novo competidor; além dos tradicionais Toyota Hilux, Mitsubishi L200 Triton e Nissan Frontier, a Mercedes está preparando sua própria picape para meados de 2019.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo