CarrosNotícias

Facelift da Ford Ranger é divulgado

Fotos: Divulgação

Depois de alguns flagras feitos por carparazzis, a Ford revelou oficialmente as linhas do facelift da Ford Ranger, que deverá ser lançada no Brasil até o final do ano. A picape trará novo visual dianteiro inspirado no Ford Everest, mais agressivo, com grade mais generosa e novo desenho dos faróis. Na traseira as modificações são mais sutis, com novo grafismo apenas nas lanternas.

Do lado de dentro, o painel conta com design mais limpo e alinhado com os novos lançamentos da marca, em especial o cluster, herdado do Ford Fusion e Edge, com velocímetro central ladeado por duas telas de LCD com informações configuráveis. O carro trará ainda o sistema de entretenimento SYNC 2 com tela de 8 polegadas.

O pacote tecnológico da picape inclui cruise control adaptativo, alerta de mudança involuntária de faixa, assistentes de estacionamento, controle de partida em rampas, controle automático dos freios em descidas íngremes e auxílio de frenagem, bem como os indispensáveis controles de tração e estabilidade.

Sob o capô há variadas opções de motor: um 2.5 a gasolina de 168 cv e 23 kgfm de torque, um diesel 2.2 com 161 cv e 39,2 kgfm de torque, além da cereja do bolo, o 3.2 diesel de 5 cilindros com 203 cv e 48,5 kgfm, cujo consumo foi reduzido em 18%. A transmissão pode ser automática ou manual de seis velocidades, com tração traseira ou integral.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo