MotosNotícias

F3 Serie Oro, uma moto para mexer com o imaginário de muitos motociclistas

Fotos: Divulgação

A MV Agusta apresentou ontem, dia 26, em São Paulo, a única edição da F3 Serio Oro da América Latina. É certo de que trata-se de um dos centros das atenções do momento, pois é uma belíssima máquina, de qualidade e design renomados, além de ser sonho de consumo de muitos motociclistas do Brasil e do mundo.

A moto apresentada é a número 74, de uma série limitada a apenas 200 unidades, adquirida pelo valor de R$170 mil por um colecionador de São Paulo. Esse fato a torna a motocicleta mais cara já vendida em solo brasileiro. E não adianta mais sonhar, pois todas as demais 199 unidades já foram vendidas e certamente estão sendo ansiosamente aguardadas por seus proprietários.

Disponível na cor prata/vermelho e com o já consagrado design da marca MV Agusta, a F3 Serie Oro conta com motor três cilindros de 675cc, detalhes em dourado, peças em fibra de carbono, suspensão e amortecedor de direção Öhlins, pinças dianteiras em monobloco, pedaleiras do piloto ajustáveis, banco em couro e placa de identificação em ouro com o número de série da moto. O proprietário também ganha um kit especial, que remete aos pistões do motor da motocicleta, contendo a chave, o certificado de autenticidade e pendrive com o manual.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Na boa… não sei se é porque não sou muito ligado em motos, mas tirando o fato de ser uma MV Agusta, de resto ela me parece uma moto como qualquer outra.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo